2013-09-23

Eu e a minha estupidez

! Penso sempre, à se ele está comigo é porque sente alguma coisa, não lhe sou indiferente, ou assim .
 Não consigo meter nesta minha cabeça dura que os homens só querem prazer, só estão ali por estar (obvio que não estou a falar no geral, mas a maior parte), que só no momento é que é bom, que depois vão embora e esquecem tudo o que se passou, mesmo que para nós tenha sido a coisa mais inesquecível do mundo . 
É por isso que traem tanto, nem sequer estão bem cientes do que estão a fazer, ou melhor estão mas como para eles não é nada de importante nem ligam e assim sendo não ficam com remorsos... e pronto tudo isto para dizer que sou uma parva que fico sempre à espera que aconteça algum milagre, que ele se lembre de mim, que corra atrás de mim, que queira mudar as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças