2013-09-11

Maluqueiras

! Todos os anos quando faço as mudanças da roupa, verão e inverno dá-me uma vontade de deitar tudo fora (como quem diz, doar) e renovar o guarda roupa. Acabo por não fazer nada disso e vou acumulando . Tenho coisas que nem uso, mas que todos os anos lá estão elas no armário, é verdade que a moda vai e volta, mas também é verdade que algumas coisas que nunca mais se voltam a usar e só enchem. Qualquer dia tenho de perder amor ao dinheiro que consigo juntar e dar uma revira-volta a muitas das roupas que andam por lá .

2 comentários:

  1. Devia fazer o mesmo mas não tenho paciência nem dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. eu quando não uso num ano, ponho logo de parte.. para não encher.. mas normalmente guardo e tem dado imenso jeito..

    kisses***

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças