2013-09-25

Parabêns a mim

! Acordar e a primeira sms a desejar os parabens ser dele, tão bom, o pior é que é só mesmo isso uma mensagem. Enfim, são 24 anitos, espero que o futuro me traga dias melhores, que a minha vida dê ma volta de 360º .
Já recebi duas prenditas, uma mala de desporto da betty boop e um perfume :)
Logo à noite espero ir jantar fora, pelo menos com o meu irmão, não vai haver bolo de anos porque este ano não quis, mas a minha mãe fez um bolo que amo que é o toucinho do céu..

5 comentários:

  1. Parabéns lindaaaa! E que venham muitos mais! :)

    Diverte-te!! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns! Espero que tenhas um dia feliz :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :) Diverte-te.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasados x)
    Que o novo ano de vida te traga coisas boas :) Fazem falta :)
    ****

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças