2013-10-01

Assim vale a pena vir trabalhar

! Ao fazer uma coisa no meu trabalho reparei que no bi da sª que estava lá a atender dizia na parte da morada: Republica popular da china, como sou curiosa fiquei logo com a orelhas no ar , a fazer perguntas, se era bonito, se gostava de era fácil a lingua, etc, a srª ao contrário de algumas pessoas foi muito acessivel e bastante simpática vejam lá que até me deu a morada dela, ofereceu-me estadia que algum dia quisesse visitar e deu-me o email´, etc.
Agradeceu imenso a minha simpatia e eu fiz tudo também para a ajudar, notava-se que estava satisfeita com o meu trabalho.
Já me encheu o coração hoje, que venham mais pessoas assim .

Um comentário:

  1. Ainda existem pessoas simpáticas, que nos alegram os dias.:)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças