2013-10-07

Coisas que vi no Fim de semana

! Numa discoteca, estavam uns 6 homens à volta de uma mesa alta, uma garrafa de champanhe e vários copos, vi-os a dançarem como nós mulheres de uma forma bem sensual, vi-os a roçarem-se uns nos outros, apalparem-se, etc.
Inicialmente pensei que estivessem na brincadeira, mas depois começei a achar que já era demais e que deviam ser mesmo gays, até que se começaram a beijar, a dançarem abraçados a irem agarrados para o bar, a dançarem 3 juntos.
Eu não sou contra mas é daquelas coisas que ainda não estamos , ou, não estou haituada a ver, por norma acho que os homens são mais recatados nisso, e pensei que não gostassem de mostrar, mas aqueles tinham todo o gosto em mostrar, tanto que aquela mesa em que estavam, estava situada no sitio mais alto da discoteca, onde se ve toda a gente e onde a gente é vista .

Acho que vamos /vou ter que começar a habituar-me pois cada vez há mais pessoas assim .

Um comentário:

Força nisso

Mudanças