2013-10-16

condução ... carros.... desejos .... parvoice

! Uau estou a ficar uma pró, LOL, pelo menos uma vez por semana conduzo !
(Para quem não sabe tenho a carta à uns 5 anos mas era rara a vez que conduzia)


Será que é demais querer/ desejar um audi A3, um Bmw 118d ou 112d ou um alfa ROmeu ?! [Só recebo o salário mínimo :(]
Às vezes acho que sou uma mal agradecida, pois podia ficar com o carro velhinho lá de casa (aquele com que tenho saido todas as semanas), mas eu queria mais, e até é muito mais, pois não quero um renault, ford ou um citroen, bahhhh, quero/ queria algo que me enchesse as medidas.
Enquando fico no desejar vou continuando a conduzir o bolinhas a gasolina, que trava mal, que se desliga do nada, a gasolina de mil novecentos e troca o passo .
Eu ás vezes tenho certas manias parvas(Talvez sejam ou não), pois toda a gente que diz ficava muito bem com o bolihas velhote .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças