2013-10-08

Este mês

! São só despesas, o meu ordenado não dá para isto .
São os óculos, são os anos do meu irmão, é um casamento com tudo o que tem direito (cabeleireiro, roupa, prenda, etc), este também é o mês da latada .
Devia levar a minha cadela pela primeira vez ao veterinãrio .
O meu telémovel também está a começar a ficar com a bateria viciada, portanto vai ter de ser mais dia menos dia um novo, e se o meu pai não vender o carro também vou ter de pagar o seguro e no mes seguinte as inspeções, mais alguma coisa?!Certamente que viráa, fonix.
Queria comprar umas botas assim já não posso :( . SHIT, aumentem os salários minimos.
Se eu vivesse sozinha não aguentava, tal como a muitas das pessoas neste momento não aguentam com as despesas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças