2013-11-02

Aquelas realidades que parecem sonhos [ELE] ou aqueles sonhos que se tornam realidade

! Amo estar com ele, amo sentir aquele friozinho na barriga e as pernas a tremer quando vou ter com ele, amava poder prolongar aqueles momentos por tempo indeterminado ... 
Até me arriscava a dizer que o amo, mas acho que é uma palavra suficientemente forte para ser dita e também não quero amá-lo porque é sinónimo de sofrimento, de desespero, de tristeza, mas a verdade é que mexe tanto comigo, é tão forte, nunca me canso dele e queria mais e mais e a toda a hora, todos os dias, todos os meses e anos .
Os nossos momentos são tão raros e tão pequenos mas sempre tão intensos [pelo menos da minha parte] . 

Adoro aquele todo poderoso, não consigo tira-lo da minha cabeça e do meu coração. 

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou perdida, completamente perdida, assim nunca vou poder avançar com a minha vida para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças