2013-11-15

Inveja / tristeza

! Sei lá é um sentimento esquesito, acabaram de vir cá duas doutoras,não sei de quê mas sei que o eram, e pela maneira como andam vestidas vi que tinham dinheiro como o raio, fogooo, queria tanto andar assim vestida, ter aquele estilo, aquele ar, ser assim chique.
Eu sei que o dinheiro não compra tudo, mas compra muita coisa aì isso compra, pelo menos compra muito boa aparencia ... Para verem como eu reparo em tudo, uma delas tinha cabelo preto esticadinho e maquilhagem, era morenaça, usava salto alto e tinha vestido um calção prateado com meia calça preta, , camisola de lã verde escura e a gola da camisola tinha uma especie de um colar dourado , e a mala, a mala verde escura era da guess. Aii opá, porque é que eu reparo tanto nestas coisas ....
Pelo menos pareciam simpáticas, mas eu sinto-me tão à parte, tão minúscula, tão inferior, baaaaah que sentimento estúpido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças