2013-11-07

Relações Publicas / RP ou promotora

! Como lhe queiram chamar. Fui convidada para ser RP de um evento (festa uma discoteca) que vai haver na cidade que me viu nascer . Esta coisa é gira mas ainda dá trabalho, publicar imensas vezes no facebook, chatear as pessoas no chat ou por sms, estar presente no dia do evento. No inicio parecia facil, agora vou para a cama a pensar para que me meti nisto... e perguntam voces porque... Eu explico... É a um dia da semana e eu trabalho no dia seguinte. A minha casa fica a mais ou menos 15 km, no inverno está frio e não apetece sair de casa, este eventos começam sempre a partir das 3h da manha... E o que é que se ganha? Muuito pouco. Um x por pessoa que entre na minha Guest List, que só me compensa para a gasolina se forem mais de dez pessoas, tenho bebidas à pala (mas é raro eu beber na noite e depois também conduzo), entro sem pagar, posso conhecer outras pessoas e gosto da musica que passam. Tava maluca para aceitar, porque não é nao perdes nada, perco horas de sono, perco tempo a divulgar o assunto no face, perco gasolina e não ganho praticamente nada. Digo isto porque só deve haver uma ou duas pessoas que queiram ir . Eu não sou propriamente famosa/ conhecida lá na cidade, o pessoal não me conhece de lado nenhum de eventos e não alinha muito, mas pronto, SIga. É só uma vez por mês também, é o que vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças