2013-12-31

Do ano Novo

! Vai ser um pouco estranho o inicio da noite, os meus pais vao passa-lo a uma cidade com mar, eu como vou apanhar o autocarro para o porto às 21.30h, vou jantar sozinha, ou melhor, sozinha não, com a minha cadelinha do coração.
A Amorinha (minha cadelita) vai passar o fim de ano sozinha, acho que a vou deixar em casa apesar dos disparates que ela vai fazer, mas fico com pena dela ficar na rua (na sua casota), é a primeira passagem de ano dela neste mundo e deve ter medo dos foguetes, aposto que vai ladrar muito :/ . Também vai ser a 2º vez que vou passar fora de casa, a segunda vez com vinte e quatro anos xD Espero que corra tudo bem, nas viagens de bus e também na festa. Se tudo correr bem devo estar de volta a casa à hora de almoço e irei almoçar sozinha com a amorita .
O resto do dia deve ser a dormir para recuperar para o dia seguinte , que será dia de trabalho.
Desde já desejo um Bom Ano Novo cheio de coisa boas para todos, sejam felizes :)

Um comentário:

Força nisso

Mudanças