2014-01-14

Ainda da Bola de ouro de 2014

! Não vou falar de futebol, nem nada do genero, o ronaldo é português , logo é obvio que é bom para portugal ele ter ganho .
Vou falar de roupa, porque tenho visto/ lido muitos comentários à cerca do fato que o messi usou. E eu pergunto, o porque de acharem tão feito ou o porque de criticarem tanto?! Não vejo qual é o problema, o formato é igual ao dos outros, só muda a cor, quis ser diferente, quis ser original, toda a gente andar de igual é que não tem piada nenhuma, não ganhou a bola de ouro mas pelo menos destacou-se na fotografia ( e NÃO, não sou apologista daquela frase: "não me importo que falem mal, desde que falem!" não é isso que quero dizer).
Porque é que ele tinha de ir de preto ou azul escuro????! Sim porque a única coisa que muda é a cor.
Ps. Já agora quem diz que preferia andar nú a vestir o fato vermelho, nem as pensa. Enfim. Tomaria muito boa gente ter dinheiro para poder comprar um fato daqueles.

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

Um comentário:

Força nisso

Mudanças