2014-01-28

O que provoca a chuva durante a semana

! Se está a chover não vou a casa à hora de almoço, se não vou a casa à hora de almoço não vejo o minha Cadelita, se não vou a casa à hora de almoço, almoço no trabalho, no trabalho não temos um sitiozinho especifico para almoçar, para além de não termos um espaço próprio nao temos onde aquecer comida, se fico por cá só tenho a opção de estar no pc (net), se estou no pc estou no balcão, se estou no balcão as pessoas pensam que estou em trabalho e não gosto e não sei o que pensa a patroa. -.- Portanto hoje vou perder parte da hora de almoço e perder a hora de almoço não significa sair mais cedo no final do dia. Também não vou à rua fazer tempo porque para além de estar a chover imenso não tenho nada para fazer lá fora, não vou para cafés porque de todo não é o meu local ideal para estar, à e hoje não posso ir à biblioteca porque demoro cerca de 7 a 10 min e chegava encharcada. Estas são as minhas razões para não gostar da chuva durante a semana :( , entre outras coisas que me andam a chatear, esta agora é uma delas ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças