2014-07-31

Ele

! Mal costumava pensar nele, mas hoje foi a noite toda a sonhar com ele e a acordar a pensar nele, não há condições assim :(
Tenho saudades dele, sinto a falta do abraço dele, de um beijo, de um simples carinho, ohhhpáaa que isto não mais me passa .
Agora é tudo mais dificil, ele afastou-se já desde dezembro e nem sequer tenho o contato dele, já tive com ele este mês, as conversas eram normais, mas depois nem uma sms , nem nada, deve ter perdido o interessse em mim , se bem que entendo o lado dele, deve ter começado a ter juizo e a dar mais valor à relação e à namorada ou então arranjou um passatempo (???amante??) melhor que eu.
Enfim, resta-me relembrar todos os bons pequenos momentos que passamos, se bem que já era hora de esquecer de vez... não vejo o sentido destes SOnhos, que não se podem chamar de outra coisa, porque não passam disso, sonhos ...

2 comentários:

  1. Nada pior que um amor não correspondido... mas se calar está na altura de partires para outra...

    ResponderExcluir
  2. O melhor que fazes é mesmo tentar deixar de gostar dele dessa forma, principalmente se ele tem namorada. Se um dia a situação se alterar tens tempo para voltar a pensar nisso, não podes é ficar à espera dele, tens que seguir com a tua vida. Normalmente sou a primeira a dizer para ir à luta, para arriscar, mas quando envolve terceiras pessoas o melhor é mesmo seguir em frente.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças