2014-11-18

Dei te o melhor de mim

Ontem fui ver este filme como é normal vindo de mim, chorei , toca me sempre imenso as histórias de amor porque nunca vivi nenhuma, porque acho que sou a pessoa com extremamente falta de carinho, enfim ..
Falando de outras coisas , uma sala com menos de 10 pessoas e mesmo assim tiveram de se ir sentar nos nossos lugares, que falta de civismo , passo me com isto , e tive de mandar a boquita para o ar "os nossos lugares estão ocupados", elas , eram umas elas prontoficaram se logo a mudar , e era o que deviam ter feito , mas depois começamos a dizer para se deixarem estar ... tiveram de levar , agora já não sou tanto como dantes , que me calava sempre com as coisas que mexem comigo, agora  tenho de falar .....  
Voltando ao filme , e bastante romântico e dramático mas eu gostei , mostra como a vida pode mudar a qualquer hora sem nós termos imaginado assim, mostra também um amor que não sei se ainda existirá nos dias de hoje, mas que sinceramente quero acreditar que sim . 
Humnm eu própria precisava de viver algo assim....

Um comentário:

Força nisso

Mudanças