2014-11-16

Vidas

Está a chegar ao fim mais um ano e eu continuo sozinha, a vida igual à que tinha à cinco ano atrás , a única coisa que mudou nesta rotina foi o facto de começar a fazer algo pelo meu corpo (ginásio) . A minha maneira de ser , de estar , de sentir , a minha auto estima , o meu azar com o amor , os problemas na família , tudo isso se mantém . 
As coisas boas teimam em não acontecer por tempo indeterminado na minha vida e uma pessoa também se cansa. 
Estou a ficar velha , o meu irmão já fez os 18 e eu já consegui chegar aos 25 , vão começar a aparecer as rugas entre outras coisas suponho ...
Tenho amigos que já casaram , outros que se juntaram , outros com filhos , outros apenas namoram e eu cá continuo solteira e sem ninguém .... Ao fim de vinte e cinco anos e relembrar que só tive uma relação assumida de três meses faz me pensar num possível futuro   Solitário , ou seja ficar para tia, nunca encontrar o amor , começo a achar que nunca vou ter a oportunidade de dizer a um homem "amo-te", ê triste , isto deixa me em baixo. Estou cansada de os domingos a tarde serem passados com os pais ( não quer dizer que isso seja mau ', nada disso) em vez de com alguém especial , de não ter ninguém com quem desabafar os problemas e que me conforte e dê carinho , atenção e amor... Ou eu sou especial de mais ou sou uma esquisita de primeira .


Penso em mil e uma coisas ao mesmo tempo , tal como neste momento ... 

Tenho medo do futuro e do que ele me possa trazer de mau ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças