2015-02-02

Viajar

! Desde 2012, quando fiz a minha primeira viagem para fora do país que lhe apanhei o gosto, isto é como fazer tatuagens, só queremos mais e mais, infelizmente as tatuagens, quero mais, mas não tenho feito, ando a adiar de mês para mes e a verdade é que vai passando. Mas as viagens não, tenho feito pelos menos uma por ano, e agora é o meu sentido de minha vida é juntar o que conseguir para viajar sempre que possa ..
Com isto ... acho que vou viajar já no incio de março, até inglaterra, aiiii estou tão entusiasmada, gosto tanto daquele país e finalmente parece que vou voltar, tudo bem que preferia um destino de praia e com calor, mas não se pode já gastar muito dinheiro no inicio do ano , portanto .
Já estou a pensar o que levar numa mala de 10kg com tempo de muito frio (e neve até)ahhaa
Estou feliz, afinal uma das poucas coisas que me fazem feliz é viajar... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças