2015-02-18

Vou falar..

! mas falar sobre quê?!
Carnaval , passou-me quase totalmente ao lado , só hoje é que me vou disfarçar..
Coração, anda sempre desorientado, acordadado adormecido, que shit , sinto que preciso de encontrar o amor, mas como ele não esta mesmo ali ao virar da esquina vou esperando.
Familia, sempre a mesma cena, já não tem melhoras.
Trabalho, muito, já à duas semanas estou sozinha com a patroa, faz me tanta falta a minha colega, em breve vou ter mais algumas responsabilidade, o que tem o seu lado bom e mau..
Viagens, está quase aí a viagem a inglaterra, entusiasmo muito, vontade de fazer a mala zero.
Ginásio / vida saudável, fui quase sempre todos os dias durante este mes, mas estou mais gorda, pois ando a comer que nem uma porca.
Vida, agora tenho um novo vicio para sexta / sabádo à noite, lareira, tiras de milho, filmes e a Bebida "Sex on the beach".
Today, muito sono, dor de pernas, cerebro a funcionar a 50% , algum trabalho, mais uma saida logo, não vou ao gym.
Blog, pouco tempo para vir visitar-vos, e o meu não dá para inserir fotos :(


E assim resumi um pouco deste meu mês .

Um comentário:

  1. Na parte de andar a comer que nem uma porca estamos iguais.:)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças