2018-04-13

E quando ...

! E quando acaba tudo, esse tudo que nem era quase nada mas para mim significava muito . 
Sempre ouvi dizer que nada dura para sempre, mas eu acreditava , eu acreditava que conseguia mudar as coisas , mas não, a única coisa que afinal posso mudar é a mim mesma, não posso mudar mais ninguém. Não posso obrigar ninguém a ficar comigo, apesar de querer. Óbvio que não queria que a pessoa ficasse por obrigação, mas sim por vontade própria , vontade essa que parece não existir.

A mágoa é muita e fico a pensar , o que fiz de errado? A única coisa que me tranquiliza ( não tranquiliza nada mas vá) é ter a certeza que fiz tudo pela pessoa, e agora continuo a lutar?! Parece que não, se foi a outra  pessoa que disse que era melhor cada um seguir a sua vida..

E quando ....

Quando te sentes a pior pessoa do mundo por fazeres tudo e mesmo assim não conseguires que a tal pessoa se apaixonasse por ti ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças