2012-01-16

Esta tenho de comentar

Eu sei que já passaram alguns dias desde o sucedido, mas o blog não era meu blog se não comentasse tal acontecimento.
Então não é que o idolo da minha adolescencia foi assaltado e ameaçado de morte em plena zona J de Chelas, não tenho nada contra a localidade até porque adoro o rapper que nasceu e vive lá (SAM THE KID), mas sempre ouvi dizer (nunca lá estive) que era um sitio bastante perigoso, enfim, mesmo assim o meu RQ andava por lá a passear no seu audi R8, com 8.000,00 € em notas de 500 € (segundo dizem) na carteira e eu pergunto-me, que andava tal perfeição a fazer num sitio daqueles com oito mil euros no bolso???!!

Senhores alssaltantes já que roubaram cerca de 44.000,00€  ou 80.000,00€ (Exºs jornalistas decidam-se) ao menino, porque também não lhe levaram o carrito que vale no minimo uns miseros 163 mil euros...
[Roubem mas ao menos saibam roubar LOl]

Ao menos não o feriram (obrigado).

Da próxima vez pensa duas vezes antes de ires para certos sitios todo impiriquitado :P


P.S. Meu idolo já devias saber que agora só se usam cheques ou MB's, andar com tanto dinheirinho no bolso é perigoso, da tua eterna fã,
 DB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças