2012-01-13

Hoje estou

... deprimida, como já devem ter reparado o meu discurso está diferente.

9 comentários:

  1. a música do meu blog não é muito boa para estes dias :b

    ResponderExcluir
  2. geralmente as músicas são associadas aos posts (tanto por acaso como não). costumam ser sempre músicas mais calmas ou com uma mensagem menos feliz porque muitas das vezes que escrevo alguma coisa é quando estou "menos" feliz. normal acho eu :)

    ResponderExcluir
  3. acho que quando estou mesmo bem nem sequer penso na parte mais sentimental das coisas. é um bocado a lei do "que se foda", se estou bem nem penso porquê. tenho tão poucos posts, porque só sai mesmo alguma coisa de vez em quando, quando tenho outras coisas em que pensar e não quero pensar nelas :b

    ResponderExcluir
  4. isto é mais um refúgio que outra coisa. apetece-me dizer qualquer coisa, mas não quer dizê-la a ninguém em especial ou meter no facebook para ter a atenção de toda a gente. assim escrevo no blog, que sei que só visita quem se preocupa minimamente e não vai fazer julgamentos precipitados, ou quem não me conhece e tem curiosidade em saber como expresso algumas coisas.
    a parte do manifestar as emoções boas é mais complicado para mim, e quem lê de fora até pode pensar que nem as tenho, mas a verdade é que tenho tão poucos posts mesmo por ter coisas boas para me ocuparem a cabeça. ando muito activo nos ultimos dias porque não tenho vontade nenhuma de estudar :(

    ResponderExcluir
  5. não te preocupes, que cá me vou arranjando. o tempo das boas notas já lá vai há muito tempo no secundário :b. a malta com quem estudo anda tipo eu, meio "desmotivada" para aprender engenharia xD

    o blog funciona de uma maneira muito diferente do facebook. gosto disto aqui para uma escapadela da minha vida normal, um momento diferente, uma coisa mais pontual. o facebook é pra tar la o dia todo sem fazer nada, a ler noticias e comentários, fotos e bla bla bla. não substitui um contacto pessoal, como certas pessoas parecem acreditar, e faz-me imensa confusão isso (escrevi um post sobre isso há coisa de um mês).

    ResponderExcluir
  6. ah, agora já é complicado voltar aos tempos de glória :b
    eu não vou deixar o facebook, primeiro porque a maior parte das noticias que sei são a partir de lá, e não estou a falar em cuscuvelhices, são mesmo noticias das páginas que tenho gosto. depois, porque gosto de ter sempre aquele contacto mais na brincadeira com as pessoas quando não estou com elas.

    tem as tais desvantagens, como as sms. quando era mais novo adorava andar a mandar msgs a toda a hora, com a idade passou-me, e agora é das coisas para que tenho menos paciência, às vezes até transpareço às pessoas que não me interesso por elas, e isso não acontece (em todos os casos pelo menos).

    ResponderExcluir
  7. não estava a estudar agora de qq forma, agora só amanhã :b
    o facebook sabe bem, já nem sei bem porquê, mas gosto de lá ir. e as partes que não queres ver, facilmente as esqueces se estiveres praí virada.
    as sms têm fases, mas ultimamente as fases duram pouco. devia ser o essencial e depois pessoalmente conhece-se a pessoa. conversas esporádicas são muito boas, porque preenchem os pormenores que ficaram por dizer, que falharam na altura. mas são mesmo só isso, um complemento das pessoas.
    15 anos? muitas semelhanças e muitas diferenças xD

    ResponderExcluir
  8. quando temos estas facilidades todas à distância, optamos sempre pela parte mais fácil. pessoalmente já dependi muito disso, agora nem tanto. é só a força do hábito, ou pensas que também não me apetece tratar dos assuntos sem ter que olhar pras pessoas? anyway, há ocasiões para tudo :)

    vai deixando também, boa noite *

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças