2012-01-08

LM

Se é amor ou não não sei, mas sei que sim, é mais que atracção fisica concerteza.
Apenas não queres aceitar o que sinto por ti, talvez para não te sentires culpado por não me quereres.


Porque é que sou um coração de manteiga :S já devia saber que devia tentar manter aquela distancia e ser mais fria contigo e não te dizer tudo o que vai cá dentro (não me declarar), tu matas-me, não te percebo, tu crias uma linha que não deixas que ninguém passe ou pelo menos a mim não me deixas passar, é tanto mistério que vai aí...

Só queria que me dissesses para esperar por ti ....


Uma coisa eu tenho a certeza, sempre que falo contigo dou-te o melhor de mim e mostro.te que sou diferente, se isso não chega não há nada mais a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças