2012-01-22

Noite de Ontem

Não fazia ideia que ias para o mesmo sitio que eu, mesmo assim lá estavamos nós os dois mais uma vez juntos no mesmo espaço.
Fui ter contigo falei-te e minutos depois mais uma facada no coração, já devia estar a contar com isso.
Está mais que na altura de abrir os olhos e começar a esquecer-te, começar a mudar tudo, dê por onde der.(É tão fácil falar...)
Por umas horas senti que me estragas-te a noite, felizmente não sei como consegui superar e apesar da música não me agradar nada, mesmo nada, a presença das minhas meninas foi o mais importante.
Dancei muito, não tanto como queria mas dancei bastante como já não dançava a algum tempo.
Fico contente por ontem ter envertido o sentido das coisas, tirando isso é mais um espinho no coração .
Quanto à discoteca é mais uma para riscar da lista -.- desilusão total .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças