2012-02-11

sábado

! Hoje fui às compras com o R*, que se ontem se tinha oferecido para ir comigo e me dar boleia, conclusão ajudou-me nas escolhas/aturou-me, entrou comigo nas lojas todas que eu queria e a unica coisa que me pediu foi: "temos de ir só lá acima para eu fumar um cigarro".
:)
Até foi divertido, porque apesar de ser raro ve-lo e falar com ele o tempo que passamos juntos hoje passou-se bem, tivemos sempre assunto. Deu para perceber que temos gostos bastantes diferentes em quase tudo (não temos nada a ver um com o outro) mas que ele é bem fixe ..
Ainda consegui comprar umas coisitas nos saldos ( que já estao bastaaaaaaante escolhidos) e gastei pouquito dinheiro.
Antes de virmos embora para casa o R* foi comprar comida ao Mac e eu resisti à tentação (YuuuuPi), apesar de ter comido durante o dia algumas bolachas maria e pão de centeio (esta parte não era suposto contar), mas pronto também andei o dia todo em pé de um lado para o outro.
Para finalizar resta dizer que hoje pensei muitas vezes nele (então quando o R* me tratava por MOÇA...) mas com o tempo vai ao sitio, tenho é de continuar assim. :)
È tudo por hoje .

Bom resto de Fim de Semana para todos ...

2 comentários:

Força nisso

Mudanças