2012-02-06

Irrita-me

! o facto de as pessoas mais velhas não conseguirem distinguir namorados de Amigos ou Colegas -.- .

No sabado fui dar uma looooonga caminhada (durou 2 horas) com o meu amigo CP, uma vizinha viu-me e foi cntar à minha avó, conclusão veio-me logo perguntar: Aonde foste? .... Com quem? .... disseram-me que éra o teu namorado ...
Eu tenho montes de amigos, se elas os conhecessem todos tinha montes de "namorados", o que vale é que nunca lhes digo para entrarem na minha rua senão estava bem lixada, que raio.

Ps. Eu não tenho namorado :/ quando tiver faço questão de dizer a toda a gente .

6 comentários:

  1. Estas letras pequenas dão cabo de mim :p

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.2.12

    ...e quando alguém diz que foi fazer uma caminhada contigo e não conheces a personagem de lado nenhum? (aconteceu-me este fim de semana)... vamos ignorar!!!

    ResponderExcluir
  3. èssa também é boa é .

    ResponderExcluir
  4. eh o mês de Fevereiro! deixa assim as pessoas... a explorar o seu lado mais romântico!

    ResponderExcluir
  5. Aii carlita, nada disso eu detesto o dia dos namorados :P

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças