2012-02-15

o MEU significado de Facada

! Bem para mim levar uma facada pode ser duro ou não, pode ser simplesmente uma pequena "falha" do dia a dia e em tons de brincadeira, pode ser nas costas ou no coração.
Quem inventou esta de levar uma facada foi o meu graaaande amigo S*.
Estou sempre a usar essa expressão e na maior parte das vezes é mesmo na Paz e no Amor porque não é nada de grave, mas para quem não me conhece pensa que é uma coisa do outro mundo e há mesmo quem pense que ande a "criar uma imagem má da pessoa ao dizer que ela me deu uma facada" , nada disso (Pode também ser utilizado como eufemismo).

Alguns exemplos de facadas:
  • Uma pessoa que se diz tua amiga arranjar namorado e nem dizer nada;
  • Alguém combinar algo e depois desmarcar, mesmo com tempo de antecedencia;
  • Bloquearem-me no facebook e no Msn;
  • Dizeres a alguém: "olha se saires para a noite manda sms a dizer para onde vais", e depois ficas a saber que a pessoa saiu para a noite e não te disse nada;
  • Um amigo nosso não se lembrar do nosso dia de anos;
  • Sempre que alguém te "parte" o coração;
  • Ligarem a algúem e esse alguém rejeitar a chamada e não ligar de volta;
  • Um facadas é aquela pessoa que só te dá "cortes" x)
  • Alguém escolher  serviço do lado só por ser mais barato e depois vir dizer para o nosso local de trabalho.
  • Etc, etc, etc, etc, etc .
Como podem ver são coisas sem gravidade nenhuma e algumas até ridiculas, portanto nada de stressar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças