2012-03-04

Ainda sobre o dançar ou o abanar, como lhe queiram chamar

! eu sinto-me espantada comigo propria, pois dantes quando era mais nova eu odiava dançar, também por isso não gostava de ir para discotecas, sentia-me mal porque não sabia dançar, ainda hoje não sei mas é diferente :) Quando ia para algum bar ficava quietinha no meu canto, a olhar para todos e a pensar o que faço eu aqui se nem sequer gosto da música.
Hoje eu já não me importo com o que digam, mas dantes, dantes pensava que toda a gente olhava e reparava só de abanar o perna e não, não era por achar que era o centro do mundo, mas sim por achar mesmo que era uma parola e que toda a gente ia gozar ou assim. Era uma tola .
Á, convem referir que tenho de gostar mesmo das músicas senão faço como dantes, abano só a pernita.
Com o tempo muitas coisas vão mudando ...

Um comentário:

Força nisso

Mudanças