2012-03-04

Amizades e não só.

! Ontem foi quase como se voltasse cinco anos atrás no tempos, voltei a uma das terrinhas que fez parte da minha adolescencia e "jantei" (era um jantar de anos mas só as conhecia a elas) na melhor pizzaria que conheco (vá tambem não conheco assim tantas) com duas amigas minhas .
Apesar de estar "tudo" diferente elas continuam iguaizinhas, mas isso é bom, não é nenhum defeito .
Eu é que parece que estou pior, mas vá não é aquele pior de ser mazona e tal , sinto-me um bocadinho consumista e acho que dou um certo valor a coisas desnecessarias. Vá isso também não é o fim do mundo, não é considerado nenhum pecado.
Como a minha amiga diz "vives lá na planicie" xD.Tive com elas pouquinho tempo mas foi bom .
Á vinda para cá como sou uma pessoa que conduz com muita frequencia , LOL, distrai-me e raspei com o pneu num passeio foi uma sorte não o ter furado, se tivesse acontecido isso ficava com a noite estragada e nunca mais a minha mae me deixava levar o carro (não é que deixe muitas vezes mas). Tirando o susto, o ter ficado nervosa, ansiosa a achar que a noite estava estragada e que só me apetecia ir para casa, as minhas babes lá me convenceram e pronto diverti-me dancei e saltei muito ( graças também ás sapatilhas que não hé melhor coisa, o sapatinho de salto alto é uma treta e só serve para o estilo, para dançar ésta quieto.)
Ps. A minha mae não sabe que fiz tantas viagens de carro :(, nem do pneu. Não gosto dissso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças