2012-03-04

É um facto

! Já o disse aqui antes, não me canso de dizer e vou continuar a dize-lo todas as vezes que ache necessário.
Eu amo dançar (quem diria) ou no meu caso que não sou nenhuma dançaria, eu amo abanar-me .
É qualquer coisa *.* , preenche-me, deixa-me feliz, deixa-me leve, leva-me ao topo, é tipo o meu ectasy (pois quando me meto a dançar acho que as pessoas pensam que não estou lá muito bem).
Ninguem nunca me disse que sabia dançar mas eu não me importo, não me importo de fazer figurinhas tristes, das pessoas olharem e até se afastarem xD sou eu, sou apenas eu !
O mais importante disto tudo é que eu me sinta bem e se isto me faz feliz eu só tenho de aproveitar pois a vida por si só já é triste demais, portanto vale tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças