2012-03-30

Amor(es)... desamores (mais uma vez )



! Porque é que meio mundo anda a sofrer de amores não correspondidos, amores que não deram certo, amores platónicos, amores impossiveis ....
Era tão bom que fomos todas (os) felizes com os "nossos(as)" respectivos (as), aqueles (as) que tanto desejamos ter ao nosso lado .
Isto infelizmente acaba por ser como uma bola, "eu gosto do X, que gosta do Y, que por sua vez gosta o W" e assim sucessivamente, bem por vezes ainda se encontram alguns com sorte.
Este é dos tais assuntos que é confuso demais para ser explicado o melhor (PIOR) é mesmo senti-lo.
Reparo todos os dias, que "caiem" posts cheios de tristezas, arrependimentos, frustações, ilusoes, desilusões e tudo mais porque causa desta palavra com um significado tão forte : "Amor" .
Também sofro disso mas não sou a única, não sou nem serei, este será sempre um mal do mundo .
(Era tão bom que cada um de nós tivessemos um amor correspondido.)
(A esta hora já não saí nenhum post de jeito ...)

2 comentários:

  1. Eu acredito que mais cedo ou mais tarde a todos nos corresponde alguém e temos a chance de poder agarrar esse amor. Porém amar não é fácil exige muita coisa de nós próprios, muita aprendizagem e só quem consegue fazer isto e muito mais é que acaba com o seu amor ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. :) pois minha querido informo que esse já não é bem o meu mal, se bem que já foi e já sofri demasiado. mas gostava de encontrar alguém para partilhar uns bons momentos. :)) é sempre bom claro que sim, e como o ditado diz "cada panela tem um testo" ... beijinho e vá, anima-te!

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças