2012-03-12

Espirito de Consumista

! Hoje depois de uma ida ao continente aproveitei e fui dar uma espreitadela às lojas.
Fico doida comigo, adoro as novas colecções, por mim comprava as lojas inteirinhas e fazia compras todas as semanas. Eu confesso apesar desta minha vontade só costumo ir ás compras uma vez por mês, não mais , a não ser na epóca dos saldos ou em alguma ocasião em especial, e não não compro quase nada, mas quem me vir há-de dizer: "aquela adora ir ás compras mas não tem estilinho nenhum", Lol pois não o meu estilo é calças de ganga tshirt e sapatilhas, mas amo saltos altos e vestidos *.* .
( Aiiii mas como eu adoro as cores flurescentes e ainda por cima são a moda deste ano !!! )
Isto tudo para dizer que não gosto de ser assim, espero em breve mudar este pensamento, põis isto não é das coisas importantes da vida, digo-o com toda a certeza .

Um comentário:

  1. eu acho que sou o teu oposto, fujo das lojas a 7 pes, não tenho paciência para vestir e tirar roupa, não gosto das luzes fico cheia de calor, e por gostar de tudo acabo por não trazer nada. Claro que vou às compras, mas só quando preciso de algo, ou por acaso vejo algo interessante e acabo por trazer. Não entro num shoping há 3 meses, há 3 meses que não compro nada para mim... eu sou de outro planeta. :)

    Boas compras na nova coleção

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças