2012-03-28

Mais sobre o post anterior

! Seguir o exemplo de algumas pessoas  .
 Pois o melhor exemplo a seguir somos nós proprios.
Somos nós que devemos cultivar o bem mas isso deve vir de dentro de cada um, devemos faze-lo por nós, por nos sentirmos bem com isso e não faze-lo porque os outros o fazem ou porque parece bem, senão será uma obrigação e não estamos a ser verdadeiros e puros com quem o está a receber, e quem o recebe não sente que o que está a receber está a ser dado com amor, com alma, com o coração .
Muitos desses padres e freiras provavelmente foram obrigados a seguir os caminhos que seguiram e por serem obrigados é que não fazem aquilo com gosto e sem gosto não se consegue dar o melhor de si, por isso é que acho que esses que não foram por gosto não conseguem ser "bons" naquilo que deveria ser o "trabalho deles", o cultivar o bem, etc, etc.

(às vezes as minhas ideias parecem um bocado confusas e tal, mas acho dá para atingir a mensagem que quero passar)

5 comentários:

  1. Como fiquei contente ao ler o teu 'post'. Muito bem, seguirmos-nos, respeitarmo-nos, enfim amarmo-nos. Continua, minha querida, estás no caminho certo e...tens tanto para dar.
    Parabéns|

    ResponderExcluir
  2. São simples e mais larguinhas, são muito giras mesmo! :)
    E são muito baratinhas!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eles lá escolhem o seus caminhos, uns influenciados pela crença dos pais outros porque assim o desejaram...
    :)
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças