2012-04-04

C-e-l-u-l-i-t-e

! Feliz de quem não tem celulite pois pode e deve usar e abusar de mini vestidos, calçoes, saias e tudo mais, não é que as outras ( como eu ) não possam usar, nada disso, mas é sempre mais "envergonhante" (não era bem esta a palavra ) e não estamos tão à vontade.
Ontem ia para comprar umas leggins push-up, experimentei-as e quando me vi ao espelho reparei que se notava a celulite...
Ainda na loja....  (A senhora perguntou: "Então não gostou? "
eu respondi: "gostei mas notava-se a celulite"
ela: "óhh,mas se quiser temos outros modelos ou então vá passando"
eu: "Obrigado"
ela: "Beba muita agua e faça mmuito desporto"
eu: "Eu sei, obrigado, obrigado, boa noite ...")
(A água e o desporto não fazem milagres :S)

4 comentários:

  1. mas que ajudava, la isso ajudava, agora se fores como eu que só te lembras de começar la para Maio... :(

    ResponderExcluir
  2. A agua e o desporto fazem milagres mas não é a curto prazo.

    ResponderExcluir
  3. Eu bebo muita água e faço muito desporto.. sinto que não tenho tanta, mas tenho. portanto é da pessoa para pessoa. :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças