2012-04-14

Defeitos 2

! Em "conversa" com uma amiga lembrei-me de mais um defeito, e qual é ele?!!
Quando saiu à noite para bares, discotecas ou cafés, vou sempre naquela de encontrar este ou aquele (pessoas especificas) e depois pronto é mais uma desilusão , ou não vejo "ninguém" ou vejo e não gosto do que vejo . Acabo sempre por me desiludir quando já tenho estes pensamentos antes de sair para algum lado, a verdade é que eu não faço de propósito, é mesmo a minha cabeça. :/
(Por vezes quando são as minhas amigas a escolher o sitio e eu não concordo muito a noite até calha melhor..)

5 comentários:

  1. Já saí muitas vezes à noite com esses pensamentos.. E já me correram bem os planos em alguns dias assim como também já me saiu tudo furado. :D

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber. (:
    É, acho que uma boa parte das pessoas também se identifica nele, infelizmente. :s
    E verdade, não poderia estar mais de acordo. Custa imenso quando nos cruzamos com a pessoa de quem ainda gostamos. Ainda para mais quando tentamos seguir com a nossa vida. É sempre doloroso sim, mas temos que aprender a viver com isso, temos sobretudo que aprender a viver. [:

    Das próximas vezes tenta não pensar como será ou não a noite e quem vais ou não encontrar. Pensa apenas no quão interessante será conhecer novas pessoas, novos ambientes, deixando o "físico" um pouco de lado. Vais ver que assim jamais te irás desiludir, uma vez que não chegaste a criar qualquer imagem na tua cabeça. (:

    ResponderExcluir
  3. Tenta não traçares a noite e antes esperar pelo inesperado. A vida está cheia de surpresas e poucas coincidências por isso deixa correr e vive a noite ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minhas queridas :) ontem fiz isso e parece que deu resultado .

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças