2012-04-08

A importancia de um simples beijo

! Ando carente ou melhor sou bastante carente, sinto que preciso de muito amor, muito afecto, muito carinho, muitos miminhos, muito calor, muito, muito daquela coisa que só um alguém especial me podia dar .
Ontem não era excepção e para além do mais depois do que se tinha passado sentia-me muito mais fragil que todos os outros dias, então com esses sentimentos todos à flor da pele nem parei para pensar, pedi-te (não, não é o "meu" homem ) um beijo e tu correspondes--te .
Foi bom, senti-me um bocadinho melhor, senti-me como se alguém me desejasse, me quisesse nem que esse sentimento tenha durado apenas por segundos.
Se o devia fazer, certamente não mas eu estou farta disto, farta de ninguém me querer a sério, farta de esperar, farta de estar sozinha  e afinal, afinal foi só um simples beijo, um beijo sem me tirar o folego, sem tirar a respiração, um beijo que não significou "nada", mas um beijo que me reconfortou a alma e o coração durante uns segundos, segundos esses que pareceram horas . Obrigado (acho eu)

Um comentário:

  1. Minha querida,
    Um beijo pode alimentar-nos uma vida. Agora uma vida repleta de beijos desses é bem melhor.
    A carência torna-nos vulneráveis. Não deixes que se'aproveitem' de ti. Tu és forte e sabes defender-te, eu sei. Que o príncipe encantado não tarde.
    Agora fizeste-me lembrar dad histórias de princesas e fadas: casam e são felizes para sempre!
    Se fizessem a continuação da história... Aposto que não havia tantas brincadeiras de meninas a casar e a cuidar de bébés. A vida não é tão simples, infelizmente, mas nada comoa paixão, o amor que vai acontecendo ao longo da vida. faz valer a pena os momentos menos bons.
    Um beijinho.
    P.S. Não queres o meu selo? Ofereço-o a quem gostar. Davas-me muita honra se o trousesses para o teu cantinho.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças