Ontem não era excepção e para além do mais depois do que se tinha passado sentia-me muito mais fragil que todos os outros dias, então com esses sentimentos todos à flor da pele nem parei para pensar, pedi-te (não, não é o "meu" homem ) um beijo e tu correspondes--te .
Foi bom, senti-me um bocadinho melhor, senti-me como se alguém me desejasse, me quisesse nem que esse sentimento tenha durado apenas por segundos.
Se o devia fazer, certamente não mas eu estou farta disto, farta de ninguém me querer a sério, farta de esperar, farta de estar sozinha e afinal, afinal foi só um simples beijo, um beijo sem me tirar o folego, sem tirar a respiração, um beijo que não significou "
Minha querida,
ResponderExcluirUm beijo pode alimentar-nos uma vida. Agora uma vida repleta de beijos desses é bem melhor.
A carência torna-nos vulneráveis. Não deixes que se'aproveitem' de ti. Tu és forte e sabes defender-te, eu sei. Que o príncipe encantado não tarde.
Agora fizeste-me lembrar dad histórias de princesas e fadas: casam e são felizes para sempre!
Se fizessem a continuação da história... Aposto que não havia tantas brincadeiras de meninas a casar e a cuidar de bébés. A vida não é tão simples, infelizmente, mas nada comoa paixão, o amor que vai acontecendo ao longo da vida. faz valer a pena os momentos menos bons.
Um beijinho.
P.S. Não queres o meu selo? Ofereço-o a quem gostar. Davas-me muita honra se o trousesses para o teu cantinho.