2012-04-30

(Coisas minhas)

! Sabem quando teem as maiores certezas do mundo em relação a uma coisa, a um sentimento, mas depois ... vem alguém que vos conta muitas coisas á cerca daquele assunto e o que acontece aquelas certezas todas? Bem cairam por terra, transformaram-se já não são certezas, ou melhor até podem ser mas são certezas bastantes diferentes. As pessoas desiludem-nos tanto que os sentimentos por elas acabam por se destruir, ou  melhor por se transformar .
"Nada se perde, tudo se transforma"

"E tudo o vento levou ..."
Ou conseguiste destruir tudo o que sentia ou então nunca o senti de verdade e tinhas razão... mas agora sinto-me bem , agora não me afecta , não me afectas ... agora se estiver ctg, é só por estar .
O coração já não bate, já não fico nervosa, já não faço filmes ....
Agora já sou mais eu quando estou contigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças