2012-04-27

Sim, a vida é uma m*Rd*

! Há coisas que me deixam pensativa, que me deixam triste mesmo que não me toquem na primeira pessoa tocam-me pois sou bastante sensível .
Porquê, porque morrem crianças. Aqueles seres indefesos, inocentes, crianças que tinham tanto ainda para viver, tantas alegrias para dar aos pais, tanta coisa por fazer, por aprender, fogo pá... Anda por aí tanta gente má, tanta gente que secalhar não merece (bem não sou ninguém para avaliar as pessoas mas ....) . As crianças são a coisa mais pura que há no mundo porque têem de morrer?!!!!
Fico tão triste. Tenho duas primas com quase 3 anos e não imagino nem quero imaginar a dor da perda, portanto não consigo imaginar a dor que aqueles pais, aqueles amigos, aquelas famílias sentem em perder uma menina de 2 anos .
A morte é um assunto que toca a toda a gente e mais sendo uma criancinha; é daquelas coisas que ninguém fica indiferente, pelo menos toda a gente que tem coração .
Esta vida é muito muito muito injusta !
Descança em paz menina, que sejas um anjinho aí em cima. *  (eu não conhecia a menina, nem os pais, nem ninguem da familia penso eu, mas ela está na capela da terrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças