2012-05-20

Fim de semana por estes lados .

! O S* (dos meus melhores amigos) fez anos no sábado e convidou-me para ir jantar lá a casa dos pais (eu  a namorada e mais uns amigos) , para mim são como uma familia e o s* é como meu irmão .
A família dele é super hiper mega divertida passei a manhã e a tarde de sábado todo a RIR até não aguentar mais... e dei uma facadinha na dieta, mas foi por uma boa causa :)
Quando cheguei a casa houve uma corridinha para deixar de me sentir tão mal com o que comi e depois fui outra vez para uma churrascada a casa dele ...

Saímos à noite e viemos parar ao bar cá da terra -.- como sempre (infelizmente), a noite não acabou na perfeição, mas isso foram pormenores estúpidos que não interessam a ninguém .(enfim)


Hoje é mais um domingo daqueles, que ... não estou triste mas também não tenho vontade de sorrir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças