2012-05-04

Dia "V" de Verdades

! Bem ninguém acertou nas 3 xD ahahahahah

Mentiras :
Já andei à porrada com uma menina que andava comigo na escola.  (Nunca andei à porrada com ninguém, que eu me lembre só meu com o meu irmão ahahah)
Amo o arrozinho de lulas que a mãe faz. (Só o cheiro odeio, quanto mais o sabor. Quem diz lulas diz potas e afins)
Adoro flores. (Não ligo, nada, nada, nada a flores.)


Verdades :
Gostava de ter o cabelo cheio de rastas. (Adorava ser uma rastafari *.* viver na serra cultivar e ser da Paz e do Amor, vá ser uma Hippie )
Gostava de ser modelo fotográfico. (Gostava sim, apesar de insistir na ideia que nao gosto de mim, que me acho feia e afins, gostava de tirar bastantes fotografias. )
Já dei alguns desgostos de amor .  (Infelizmente já fiz sofrer alguns rapazes, a culpa foi do coração que não se apaixonou da mesma maneira que eles. Não fico feliz com isso, pois também sofri bastante)
Tenho um gato chamado black. (Sim, tenho um gato preto chamado Black xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças