2012-05-30

Mini -preço

! Nas compras de eletrodomésticos , não aceitam a politica de devoluções para o caso de não estarmos satisfeitos.
Em caso de garantia temos de ser nós a tratar de tudo, ouveram casos em que as pessoas ainda tiveram de pagar despesas de envio e por aí (foi o que os empregados nos contaram) e temos sempre de ligar 1º para um número de apoio em que demoram imeeeeenso tempo a atender .
A minha mae comprou lá uma torradeira, não ficou satisfeita e não queria trocar, pedia que lhe devolvessemo dinheiro ou que o pudesse usar em compras lá na loja.
Mandaram-na ligar para a linha de apoio que nunca atendia, voltou à loja e disseram que não podiam fazer nada, voltou a ligar, atenderam-lhe e responderam-lhe mal, a minha mãe decidiu pedir o livro de reclamações, falou com as meninas, a menina falou com a chefe e decidiram devolver o dinheiro.
A chefe achou por bem que era melhor ter de explicar uma devolução do dinheiro do que a loja ficar com uma reclamação no livro .

(Não sei funciona igual em todos os mini preços, mas .... eu não volto a comprar lá nada dess genero, só mesmo comidinha e por aí .)

Um comentário:

  1. Conto pelos dedos as vezes que entrei dentro de um minipreço!
    Nunca tive nenhum ao pé de mim... :P
    Mas sim, quando é assim mais vale não arriscar mais! lol

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças