2012-05-20

Pirete

! Estava eu, a C*, a C* e o D* . 
A C* de mini calções eu e a outra C* de mini saia. Estávamos recolhidas da chuva lá pela cidade quando passa um carro e uma GAJA QUALQUER abre o vidro e diz: "óh suas porcas"
(Epá eu sei que ninguém me conhece aqui, mas para quem me conhece sabe que eu não sou de responder , de dizer asneiras, de fazer piretes, por aí..... sou daquelas que ouve, fica dorida por dentro mas não responde, no máximo comenta com os outros, mas naquele momento saíu-me.)

Eu.... fiz-lhe um pirete e tive de responder. Ela não ouviu , mas a minha resposta foi: "Porca és tu quando estás na cama com o teu namorado ."

É que eu ODEIO, mas odeio mesmo isto. Epá pensem para elas, têem alguma coisa de mandar bocas, comentem com as amigas e fiquem-se por aí, agora andar a agredir verbalmente o pessoal é que não, até parece que nunca vestiram uma mini saia , ou será inveja!?!.

Este mundo tem pessoas que são umas tristes, e não falo tristes do sentido da palavra, falo tristes daqueles que só se sentem os maiores por passar por cima dos outros, por mandarem bocas, por verem os outros na fossa, só assim é que se sentem realizados, então olhem, parabéns a vocês .

3 comentários:

Força nisso

Mudanças