2012-05-30

Pode ter a ver com o post anterior, ou não

!  Existe o parecer e o ser ... E eu por mais que estivesse com elas e que algum dia fosse amiga delas acho que nunca conseguiria ser como elas , nem tenho o feitio assim nem tenho a vida e a vivencia delas.
 Posso até me vestir uma ou outra vez toda XPTO mas depois cá por dentro eu não sou assim, até gostava de ser, mas não consigo mesmo, já nasceu comigo. (Exemplo)
É claro que existem coisas que se conseguem mudar à medida que vamos crescendo, mas existem outras que ficam para sempre até morrermos .
Uma pessoa ou nasce logo com aquela coisa, ou então muda-se enquanto nova ..
Do genero, algumas delas já nasceram assim, outras mudaram-se no tempo da universidade , quase de certeza . Eu já não me parece que vá mudar, quem gostr vai ter de gostar assim .
Não me consigo espressar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças