2012-06-01

Coisas de mulheres ou apenas coisas minhas

! Se à coisa que eu não gosto em mim é de ter o peito pequeno, gostava de ter um peito grande, mas como não o tenho por natureza posso sempre juntar dinheiro e fazer uma daquelas operações, mas tenho medo, não tenho coragem, e é tão caro, para além que toda a gente diz que sou maluca, a começar na familia e acabar nos amigos, só a C* de quem falei à uns posts atrás é que não acha a minha ideia doida e quer juntar dinheiro para o fazer, sei que ela o vai fazer, não tenho dúvidas, quando quer uma coisa tem de ter/fazer...
Provavelmente nunca o irei fazer, fica o desejo de que quando for grande ter um peito grande ...

6 comentários:

  1. Anônimo1.6.12

    Elas crescem

    ResponderExcluir
  2. Ahah, querida então temos o mesmo problema, só que eu não queria ter um peito grandeee, até porque demasiado acho feio, mas amava ter um peito em condições, qualquer coisa proporcional ao resto do meu corpo.
    E bem, pelo que percebi ainda és novinha e eu já tenho 18 anos. Não te preocupes com a operação, não há motivo para ter medo, e para além do mais ainda tens uma esperança "elas ainda podem crescer", já as minhas ... ahah
    Kiss +.+

    ResponderExcluir
  3. Não te chateies. Peito grande pesa muito ehehe

    ResponderExcluir
  4. Há sempre os soutiens Push Up que ajudam a minimizar a situação ;)

    ResponderExcluir
  5. A L. tem razão eu tenho dias em que não gosto de ver o meu peito em nada que vista. Tenho o peito grande e um número abaixo não se perdia nada.
    Gosto dele, mas há dias...
    Nunca estamos contentes, isso sim acho que é algo comum a todas a mulheres.

    ResponderExcluir
  6. è verdade nunca estamos satisfeitas com nada , à sempre alguma coisa que queriamos mudar, somos mulheres é o que é :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças