2012-06-06

Dividido

! O meu coração continua dividido, continua assim nesse estado por duas pessoas que nao merecem nada de mim, por duas pessoas com quem nunca irei ter um futuro, com uma já tive um passado com outra não cheguei a ter um presente, uma já me deu tudo, outra nunca foi capaz de me dar nada , mas que hei-de eu fazer, quando os vejos fico nervosa, ainda mexem comigo, não me consigo sentir totalmente à vontade na presença deles .
Sou uma miúda com os sentimentos todos baralhados como sempre é o que é ..

2 comentários:

  1. Não voltes ao que já tiveste. Não estejas em algo que não vês futuro. Já cometi esses erros. Não volto a cometer. Ou vou tentar...

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo tudo seesclarecerá, vais ver!
    Tem calma e aproveita para te divertires.
    A vida tem soluçãopara tudo. Temos de ser pacientes!
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças