2012-06-10

Falando das discotecas da cidade

! Não gosto de nenhuma .
Numa é só miúdos, na que fui ontem é só mulheres despidas com silicone no peito e no rabo, aquelas que frequentam solários, é só pessoal do € e armado em bom tanto mulheres como homens, pensam que são chiques, bem até são (alguns), mas aposto que outros nem têem dinheiro para mais nada, mas para manter o cenário e irem armados em bons, já têm nota para estar lá todas as noites, (sou só eu a imaginar ) e depois também se vê outras coisas como por exemplo seguranças a sufocar pessoas para tira-las de lá ou a puxar miúdas para se irem embora ....
Não fui feita para aquele tipo de sítios, é só mania e confesso, não gosto da música que o dj põe .
Vejam lá que o segurança até me pediu a identificação para ver se era menor de idade, isto anda tudo doidinho, até fiquei parva .
Esta é só a minha opinião, é claro que toda a gente tem a sua .
Vocês podem dizer isso é só inveja , sim é, não só mais também . Sinto-me um bocado inferior, mas aquelas pessoas agem como se fossem as pessoas mais importantes e mais bonitas do mundo e para isso prefiro o meu cantinho, prefiro a minha humildade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças