2012-10-27

Ele e Ela (2008 a ....)

! Ele já foi dela e por culpa dela isso já é passado e nunca se tornou presente, de qualquer maneira custou -lhe imenso ultrapassar, restou muito arrependimento por o ter deixado ir e muita raiva por tão rápido ela se sentir trocada, enfim ... sofreu muito,  chorou bastante, desejou desaparecer e quem sabe morrer, mas como nada é insubstituível ao fim de um ano a coisa começou a melhorar, como quem não vê não sente , dia para dia o sentimento ia embora, quando o via o coração ainda batia. 
Nestes anos que já passaram sempre se iam falando nem que fosse para discutir, logo era sempre bem mais dificil eliminar a coisa. 
Ela sabe que ele já teve pelo menos 2 namoradas, actualmente continua com a 2ª, ela sabe  que ele gostava de dar umas voltas com ela novamente (talvez para recordar os velhos tempos), ele já lhe disse que ela tinha sido a primeira mulher de quem gostou a sério e no coraçãozinho confuso dela ainda resta algum sentimento, por vezes de raiva , por vezes de afecto, por vezes de carinho, por vezes de desejo, por vezes de saudade, por vezes de ... quem sabe.
Eles no fundo apesar das separações apesar do que fizeram sofrer um ao outro acabaram por nunca se separar, por nunca deixar de falar durante o tempo necessário, por nunca deixar apagar e de deixar em esquecimento o passado que tinham em comum.
Quando há conversa entre eles, da parte dele já sabes para onde vai dar, ela tem dias que quer recordar , quer voltar a estar com ele, mas por outro lado ela sabe que não passará da outra, sabe que podia estar no lugar dela mas nunca vai acontecer, sabe que o seu tempo de antena já passou e isso mata-a por dentro, porque mesmo que algum dia ela fosse amante dele ou se se voltassem a envolver, ela nunca iria ser assumida em publico, nunca iria ser inteiramente verdadeiro, nunca iria ser o que um dia poderia ter sido se ela não tivesse desistido por ter medo de dar um passo em frente, de se ter feito uma mulherzinha em todos os aspectos, mas ela sabe também que o sentimento já não é igual, que as atitudes dele a mudaram e que entre muitas outras coisa a deixaram mais fria . 

Isto tudo vem à cabeça dela quando se lembra de ir visitar o facebook da namorada dele e vê lá uma foto linda, cheia de afecto, cumplicidade,  amor (pelo menos da parte dela, porque quem ama não traí). Quando ela recorda tudo o que ficou para trás e se lembra que foi apenas um passado bom (o tempo que passou com ele) sente-se algo esquisita e aí ela pensa: Fui uma grande burra!

A proprosito disso este blog iniciou-se em 2009 por causa desses tais ELE e ELA .

Ele e Ela não tiveram um final feliz juntos, mas será que ainda resta algum sentimento?!!! Quem sabe ...

5 comentários:

  1. Na minha opinião se ela gosta dele tens de ver se ele "só quer das umas voltas" ou se de facto tem saudades dela.
    Mas faz por ser feliz e luta por ele se for o teu amor.

    ResponderExcluir
  2. Há histórias que nunca acabam (;

    ResponderExcluir
  3. pelo que deste a entender, parece q a historia nao acabou para "ela".. no entanto parece que para "ele" é mais uma diversao...

    ResponderExcluir
  4. Mas temos de ser capazes de esqueçer mesmo, quando o sentimento só nos faz mal...

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Ele devia rever a pessoa que é e o que é em relação aos outros...
    Ela, como tem feito, tem de continuar um dia de cada vez até, quem sabe, um dia realmente esquecer. :)

    *

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças