2012-10-28

Que PUTA de Noite

! Peço desculpa pela expressão mas tem mesmo de ser utilizada.

Vou-vos contar como se passou a minha noite de ontem, fomos sair para uma disco que estava cheinha, curti muito mesmo, dancei muito isto até ao final da noite...
Quando me estava a despedir de um pessoal conhecido, eu estava de costas para a pista a  falar com um rapaz, quando numa fracção de segundos eu, ele e mais alguem por causa de DOIIS c**rões fomos projectados para cima das mesas contra a parede porque esses DOIS FDP'S decidiram andar ao soco sem se importar com quem estava a volta.
Alguem me puxou eu levantei-me aflita mas derepende lá estava eu novamente a cair em cima das cadeiras , até que um conhecido me puxou e me tirou lá do meio para longe (só pensei em abraça-lo porque me senti segura), senão a esta hora ainda lá estava, conclusão sai de la aflita mas ri-me no final...

Estou toda NEGRA graças a dois gajos  que não pensam que existem pessoas à volta deles, pessoas que não tem culpa e que acabam por sair magoadas.

Apesar de tudo podia ser pior, foi uma sorte só ter ficado com umas nódoas negras, nunca se está completamente segura em lado nenhum!

5 comentários:

  1. Que horror, já não se pode ir a lado nenhum sossegada! As melhoras!

    ResponderExcluir
  2. fogo :o
    ainda bem que tas bem... podia ter sido pior :(

    ResponderExcluir
  3. Bolas... :|
    Bem o que interessa é que estás bem e que houve alguém fofinho que te tirou do meio daqueles cromos... :|

    ResponderExcluir
  4. :( que chatice pá! nunca me aconteceu..
    as melhoras

    beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças