2012-11-13

Assunto bastante importante que ainda não falei

! A minha darling (das melhores amigas de infância) foi pedida em casamento. 
Quando me contou fiquei tão mas tão feliz,... nós que no nosso tempo de adolescência faziamos tantos filmes, tantas histórias com jogadores de futebol, etc, etc, ela que era uma das primeiras a dizer que nunca ia casar, que nunca tinha tido namorado, que nunca se tinha apaixonado a sério, que tratava "mal" os homens.... ai como a vida muda. É tão engraçado relembrar o passado e ver como a nossa maneira de pensar mudar completamente. Vieram-me as lágrimas aos olhos, fiquei extremamente animada e a pensar, fogoo,  " um conto de fadas" tornado realidade. Assim como quem não quer a coisa apareceu-lhe o príncipe encantado, começaram a namorar e agora pediu a minha amiga em casamento, mas que sonho. Àa e já agora é só para avisar que  no futuro eles vão ter uma equipa de futebol  (filhos) hiihihih.

E pronto, lá estarei se tudo correr bem, com um maço de lenços e com as lágrimas a estragarem a maquilhagem, com o coração bem apertadinho a desejar que tudo lhe corra como ela deseja e que seja muito feliz.

PS1. Obrigado por ter sido uma das primeiras pessoas a saber, nem sabes o que isso significa para mim

( Eu digo que não me quero casar, mas quem me dera ter um homem que me peça em casamento, é sinal que tenho alguém que amo e que me ama também, de verdade.)

4 comentários:

  1. Que história bonita! :)
    No outro dia tb fiquei contente com uma amiga minha, arranjou um namorado que se preocupa com ela. Um como deve ser...! Tb fiquei a pular de alegria.
    Amigo que é amigo fica contente com a felicidade de quem é nosso amigo! :) A alegria deles são a nossa alegria! :D

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver essa partilha de felicidade. Espero que ela seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Eu também digo que não faço questão de me casar. Mas acho que se o homem que eu amasse fizesse questão, não me importaria :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças