2012-11-11

Luís .

! Se hoje estivesses vivo farias anos, se hoje tivesses vivo iríamos visitar-te e partilhar esse dia contigo, mas não estás e que falta que fazes .
Como é que podes-te partir tão depressa, como tudo aconteceu de uma hora para a outra sem contar-mos, ainda à um ano estávamos a ir ter contigo a levar um bolinho e a cantar os parabéns e exactamente um mês depois deixavas de estar presente fisicamente .
O tempo passa tão rápido, já vai fazer um ano para o mês que vem e lembro-me daquele dia perfeitamente como se fosse hoje .
O deixar de sentir a tua mão (sempre quentinha) em segundos acabou com tudo.
Tenho saudades dos telefonemas, das visitas aos domingos, do carinho, do amor que demonstravas sempre para comigo, faz-me falta ouvir a tua voz, sentir o teu calor e das nossas brincadeiras, dos nossos sorrisos, de me ir sentar ao teu lado no sofá e de me tapares com o cobertor tocares nas minhas mãos e dizeres: "oh ***ita tens sempre as mãos tão frias, mete-as aqui ao quentinho"...

É estranho como tudo muda de repente, como nos adaptamos ou tentamos adaptar às situações .

Avô, o meu amigo, companheiro e mais que um pai amo-te e sempre te amarei , desejo que sintas muito orgulho nesta tua netinha .

Continua a descançar em paz e olha por mim por favor, um grande beijinho carregado de saudades desta tua neta que te ama muito.

3 comentários:

  1. quem mensagem tao linda...
    e é obvio que ele estara sempre a olhar por ti :)

    ResponderExcluir
  2. OH :( :(
    Não fiques assim triste


    Beijinho

    Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS
    http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças