2013-01-11

Hora de almoço

! Hoje decidi almoçar por cá, para aproveitar o tempo livra fui até à biblioteca.
Fiquei perto da entrada e sempre que entra alguém eu olho (sou uma pessoa muito concentrada, lol). Vi uma pessoa que não queria ou melhor que não tinha interesse nenhum em ver pois eu tinha deixado de falar com um tal "ele" já à algum tempo.

Ele entrou, eu olhei, ele olhou, (eu não o estava a fazer ali até porque vi o carro dele estacionado no trabalho dele, ele também não me fazia al aquela hora) ficamos um tempo parados a olhar um para  outro sem dizer nada, eu lá sorri e ele sorriu e perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim e perguntei e ctg. Ele seguiu e eu lá fiquei a pensar no sucedido à medida que ia ouvindo musica e folheando a revista.

Não sei que foi aquele sorriso, sou mesmo parva (pois era suposto não lhe dirigir a palavra), mas das duas uma, ou foi sinónimo de perdão ou de falsidade, pois da ultima vez que falamos ele disse coisas muito más que eu não gostei nada de ouvir, magoou-me imenso .

Que coisa mais inesperada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças